7 de abril de 2017

De volta ao inicio.



Um ano depois e nós voltamos exatamente ao mesmo lugar. Eu estava aos prantos quando de repente me dei conta de que nós estamos tendo uma segunda chance. Você faz ideia de como isso é raro? O destino nos trouxe de volta, percebe isso, não é coincidência, não é acaso, é o universo nos dando outra chance, depois de termos estragado tudo.

Eu cometi os mesmos erros que você cometeu, experimentei o mesmo fracasso que o teu e me machuquei ainda mais, quando estive longe. Escolhi seguir na direção contrária e de alguma forma, ainda assim, voltei pra você. Eu precisei me auto destruir pra entender que é do seu lado o meu lugar. 

Depois de 365 dias estamos tendo a mesma discussão outra vez, não toma a decisão errada de novo, não me manda embora pela segunda vez. Por que nós não teremos uma terceira chance, a maioria dos casais lá fora não tem ao menos a segunda. Uma vez na vida, acredita na gente, só uma vez, confia em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário