8 de maio de 2015

Infinitos


Existem infinitas possibilidades e centenas de milhares de outras pessoas por aí, só esperando para serem conhecidas, mas nesse instante eu não consigo me imaginar ao lado de nenhuma outra. Nesse momento eu trocaria todas as minhas possibilidades só pra te ver dormir bem de perto outra vez. Eu riscaria todas as minhas opções pra me tornar a sua. Porque nada nesse mundo tão gigante é tão acolhedor quanto o teu sorriso, nenhuma paz é maior do que a que eu encontro quando te encontro, quando me encontro. Nada me atravessa quando estou escondida no teu abraço, nada chega até mim e o resto do mundo é só paisagem. Todas as outras pessoas são apenas plateia do teu olhar. E eu que te jurava indiferença acordei infinitamente apaixonada pelo sorriso mais bonito da cidade. Você é meu lugar favorito, é como um livro que não me canso de ler, encontrando uma nova frase predileta a cada leitura. Me perco tentando encontrar um motivo pra gostar tanto de cada linha traçada no seu rosto, de cada fio de cabelo fora do lugar. Quanto mais reparo, mais gosto do que vejo. Você me parece um corredor infinito cheio de portas e eu quero descobrir o que tem atrás de cada uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário